terça-feira, 10 de maio de 2011

Jill Roberts





Jill Roberts é interpretada por Jordana Brewster. Ela é uma ex-namorada de Chuck, que apareceu em 4 episódios da 2ª temporada. Jill é uma agente do Fulcrum, e uma cientista brilhante. Ela e Chuck se conheceram em Stanford, mas ele foi expulso. Ele demorou muito pra esquecê-la, mas já tinha outra na fila, Sarah Walker. Jill é uma pessoa aparentemente doce, porém perigosa. Diferente da Jordana, que eu achei muito simpática e estou muito feliz por ela ter me respondido no twitter. 


Jordana Brewster nasceu no Panamá e morou dos 6 aos 10 anos no Brasil.E se mudou para Nova York. Ela atualmente está trabalhando em Velozes e Furiosos, junto a Paul Walker e Vin Diesel. Ela interpreta Mia Toretto. Ela ganhou o prêmio de melhor atriz de cinema, referente à Velozes e Furiosos 4 no Teen Choice Awards 2009.


Bom, a Jill pode ser malvada e tal. Mas a Jordana parece uma pessoa bem legal. E não devemos confundir com o papel que ela exerce no seriado e com a vida real. E aposto que se outra atriz fizesse a Jill, não se sairia tão bem quanto a Jordana. E pra mim, coadjuvantes também são principais, pelo menos no meu coração funciona assim. 


Segue a Jordana no Twitter : @JordanaBrewster

Nenhum comentário:

Postar um comentário