quinta-feira, 19 de maio de 2011

Chuck versus The Cliffhanger

Gente, confesso que chorei MUITO, durante todo o episódio ! Eu não sabia se ria, chorava ou tremia de frio (o tempo estava frio no dia que eu assisti) ! Muito lindo, para assistir, basta clicar aqui ! Mas coloquem um lenço ao lado, porque as lágrimas são teimosas !

Um comentário:

  1. É muito legal chuck... mais falando serio mesmo eu sé homem e quando eu vi a sarah na cama e o chuck pedindo por favor eu comecei a chora fiquei muito triste ai aparece a igreja meu eu queria que o mundo acabace na hora mais ta la casamento meu eu fiquei tão alegre que eu nunca mais ia para de assistir chuck e ate hoje eu fico assistindo da 1 ate a 4 temporada meu ate os filmes do Zachary Levi Pugh e da Yvonne Strahovski eu assisto eu amo eles

    ResponderExcluir